27.12.04

Eu s0W TeEn

Uma guria de 13 anos me adicionou no msn. No começo achei que era alguém conhecido, mas logo pelo nick da criança vi que era um total engano: "p£×Ü f&l!z N@t@l Pr@ t0Do$"... confirmado o engano, resolvi perguntar pra ela o que era "p£×Ü"..., já que no dialeto vigente eu não tinha conseguido decifrar esse pedaço. Aí então ela mudou o nick para "p£×Ü v!v@m ¢@Da d!@ c0Mo $e fO$sE O úLt!m0"...
Ela me explicou: "p£×Ü"... é pexual. (eu li com o som de sexual)....meu deus, o que será pexual? conhecia até então homosexual, bisexual, pansexual, metrosexual, mas pexual?
Foi que ela me explicou novamente é "pesoal"!!!! Pessoal! Com um "s" só! Como eu fiquei aflita! E deletei a menina antes que aquilo infectaxe meu teclado.

pi as 20:37 []



22.12.04

Ainda sobre o Tempo

Ele foi pra um lugar muito longe (muito longe mesmo), onde o Tempo nem sabia onde era. Aí viveu com a Besteira e o Tempo não passava mais. Ou passava, mas eles não viam. Viviam de conversar. Só que conforme as coisas andavam, ele ia enjoando de só conversar com a Besteira. Sentia um pouco de saudades de ver o Tempo passar, era o que ele mais gostava do seu amigo. Sentar numa sombra e ficar vendo ele passar de um lado pro outro. Ele sentia saudades também de conversar com outras pessoas, de fazer alguma coisa diferente que não só com a Besteira (que era um pouco inconseqüente). Não era mais tão divertido não sentir o Tempo, ele queria a sensação de um dia após o outro. (E quando ele fazia alguma coisa que se arrependia que não dava pra dizer "amanhã é outro dia"? Porque era tudo igual.)
O moço começou a se aproximar do Tédio, que é um grande inimigo do Tempo. O verbo do Tédio é enfadar, chatear ou vertelevisãodomingo. E ao contrário da Besteira, sua característica é fazer com que o Tempo não passe, e de uma forma beeem inoportuna. Com a proximidade do Tédio, o Tempo descobriu o lugar que eles estavam vivendo. Não tem jeito, o Tempo sempre o encontra, seja onde ele estiver. Ele deixou que o Tempo se reaproximasse, e voltou pra sua vida antiga. A Besteira voltou com ele, mas eles não viviam mais juntos, não. Apesar de que continuaram amigos. Mas agora o Tempo passava quando bem entedesse...

pi as 21:25 []



Muitas pessoas que eu queria por perto, foram passar o natal com a família. Me resta passar o Natal com a minha e comer muito daquele presunto massa e queijo cuia.
Próximo Ano Novo pra vocês.

pi as 21:22 []



19.12.04

pi as 13:19 []



15.12.04

Mas se o legal do verão e das férias é exatamente não ter tempo nem saco pra blog?

pi as 13:36 []



Ele era amigo da Besteira, mas era mais amigo ainda do Tempo. O Tempo tinha um problema sério de passar pelos lugares, as vezes o Tempo achava que tava atrapalhando, sentia vergonha de que os outros vissem ele passando, sei lá. Outras vezes o Tempo era grande demais pro tamanho da fresta. Passar era o verbo do Tempo. Assim como conversar era o verbo da Besteira. O menino conversava com a Besteira durante o dia todo, pra distrair ela, pra que sem ela ver, o Tempo passasse pela porta ou pela janela, dependendo do dia. Mas todo dia era assim, até que ele arranjasse outra coisa pra ajudar o Tempo passar pela porta ou pela janela, dependendo do dia.
Então resolveu trabalhar e distrair o Tempo, pro Tempo fazer outras coisas que não só ao lado dele. Mas o trabalho não distraía tanto assim. Tentou estudar, mas aí o Tempo ficava colado nele e passava mais devagar pelos lugares ainda. Aí ele decidiu que o melhor jeito de ajudar o Tempo era ser amigão da Besteira e praticar o verbo conversar. Mas aí, ele de tanto conversar com a Besteira, resolveu namorar com ela, era tão legal distrair o Tempo desse jeito. Aí ele não queria mais que o Tempo passasse, queria era contar 1, 2, 3, fechar os olhos e imaginar que o Tempo tava ali do lado deles, parado. Ele descobriu que quando o Tempo conseguia passar pela porta ou pela janela, dependendo do dia, tudo acabava muito rápido. Ele tinha que comer, que dormir, a Besteira tinha que voltar pra casa pra conversar com outras pessoas... Não sabia mais o que fazer. Até que resolveu ir pra um lugar com a Besteira, onde o Tempo não sabia chegar, mas aí perdeu o amigo.

pi as 13:02 []



7.12.04

Assisti no Festival 5 minutos um vídeo que eu ri do começo ao fim.Um homem fazendo um guri recitar uma poesia, a coisa mais guri do mundo. Um vídeo bom porque espontâneo e casual. E vi que tá no portacurtas. Tein que ver.

A poesia é assim:

(Meu nome é Paulo Leminski)
Poesia 1970

Tudo o que eu faço
Alguém em mim que eu desprezo
Sempre acha o máximo.

Mal rabisco
Não dá prá mudar nada.
Já é um clássico


Assistam o vídeo (de Cezar Migliorin). Sério mesmo.

pi as 10:59 []



6.12.04

Ficou meio triste o clima aqui, não é nada disso. Na verdade tô bem feliz. E amanhã Sol chega. Não por isso eu tô feliz, mas isso ajuda tmbém um bocado. A chegada de pessoas anuncia o verão, as férias. ê vida bôua!

pi as 19:16 []



Acontece

Esquece nosso amor,
Vê se esquece
Porque tudo na vida acontece
Acontece que eu já não sei mais amar
Vai sofrer, vai chorar, e você não merece
Mas isso acontece
Acontece que meu coração ficou frio
O nosso ninho de amor está vazio
Mas não posso, não devo fazê-lo
Isso não acontece

*Cartola

pi as 14:05 []



{Arquivo}

-2002-
Maio :: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2003-
Janeiro :: Fevereiro :: Marco :: Abril :: Maio :: Junho :: Julho :: Desgosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2004-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Abril :: Maio :: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2005-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Avril :: Maio:: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2006-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Abril :: Maio :: Junho:: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: 9embro :: 10embro
-2007-
Janeiro
...

{Blogs}
Azul e Flicts
Automatisch
Clandestina
Completo-Incompleto
Cor do Trigo
Favoritos
Fau
Missiva
Palavra de Girafa
Papel de Pão
Peripercias autorais
Piada Interna
PutaMadreCabron
Quase um sucesso
Vitorf
suzq
jão
ingrid
vania
tiago
galerinha
galerinha2
29 de maio

{Links}
Claro
Vivo
Oi
Cineinsite
A Tarde
Nacocó
You tube
Yahoo
Gmail
Radio UOL
GAS
Google
WebMSN
Orkut
Vasconcelândia
Vasconcelandia2005
Hai-Kai

This page is powered by 

Blogger. Isn't yours?