31.5.03

plantou sua árvore? Han?

pi as 11:36 []



30.5.03




Sensacional!
Olha o que essa moça mandou pra meu e-mail:
Digitem algum endereço no navegador e acrescente ".mirror.sytes.org/"
Ex: www.nalua.blogspot.com.mirror.sytes.org/
Façam isso. Façam!

pi as 07:55 []



Só digo Obrigada!
Obrigada por vocês existirem. Todos vocês. Quem me ligou, quem deixou recadinho aqui, quem me deu abraço, quem veio em minha casa, quem lembrou e não ligou, quem não lembrou também. Obrigada por fazer de ontem um bom dia! BEIJOS!

pi as 07:45 []



25.5.03

" Qual a certeza que você quer ter?"
                                                      Mara em momentos de vulcão.

pi as 13:35 []



23.5.03

auto-ajuda

away. dormindo. sem vontade. estressado. sem motivação. hibernando. com saudade da cama o tempo todo. com vontade de buzinar. de gritar. sem forças pra gritar. céu cinza. tempo quente.
bobagem! toma um banho. pratica um esporte. procura um médico. olha um pouco pela janela. assiste um filme bom. procura ver que o professor chato tem algo, mesmo que pouco, a oferecer. trabalhe menos. ou mais. procure um outro caminho pra voltar pra casa. e chore!

pi as 18:55 []



21.5.03



Tem tempo eu procuro o link desse site...aí que eu peguei "Ma vache a grossi", música que eu não sei de quem é, mas que é engraçadinha. Está aí, thiaguê. Procure e ache.

É cheio de animaçõezinhas em flash. Dá pra ficar por lá um bom tempo.
Uma ultima observação: é em Francês.

pi as 12:49 []



Homem e macaco...tudo a mesma coisa

pi as 12:12 []



17.5.03

Como se divertir numa noite de sexta feira...

Sair com namorado? Ficar falando besteira? Barzinho com amigos? Encontrar pessoas conhecidas no meio de multidões? Beber suco cajuba de uva, chops, marguerita, comer pipoca...de graça? ahhhhh... coisa pouca.
O bom mesmo, e mais divertido, é estacionar (mal estacionado) o carro, e ficar de bobeira esperando chegar os donos do dinheiro, da carteira, do óculos. Aí eles chegam, com revólver (só pra fazer ceninha, porque eles sabem que a gente sabe que é deles tudo que eles pedem). Pena que eu já tinha dado o celular pro outro dono...
Aí, pra ficar mais divertido, além de levarem dinheiro e documentos ( pra diversão durar mais alguns dias!!!! UOU!), os donos deixam o carro, mas levam a chave de recordação!!!! Nem tinha chaveiros bonitinhos nem nada. Pronto... pra quem não tinha o que fazer sábado de manhã, achou. Catar alguém pra fazer uma chave pro carro. E tô achando que a chave nova é feita de ouro, pq custa muito caro. Mas já entendi, deve ser pra justificar o dono levar da próxima vez.
Enfim, pratiquem.

pi as 09:33 []



15.5.03

Me movimentando pra ir pra BH....em setembro pro intercom.
Fui lá no blog da minha mineira predileta, e vi tudo tão azul...vixe que coisa boa!!! Um otimismo que eu não via a tempos! Grande Mocinha!
To deixando comentários por aqui, porque o falouedisse deu pau outra vez!

pi as 21:51 []



Uma menina aí, que alguns chamam de Ingrid botou um blog no ar de novo....
Não podia ter imagem melhor:

pi as 21:46 []



Alguém aí já foi viciado em AAS inantil?

pi as 21:43 []



11.5.03

"OLHA O OLHO DA MENINA
(Ziraldo)

Menina crescia escutando que não adiantava mentir porque Mãe sempre sabia. Mãe dizia que lia na testa da Menina, e que só Mãe sabia ler testa. Menina tentava tapar a testa com a mão na hora de mentir. Mãe achava graça. Muita graça. E continuava lendo assim mesmo. Menina precisava entender como essa coisa misteriosa acontecia. No espelho do banheiro, mentia muito em silêncio. E na testa, nada escrito! ... Aí, Menina descobriu que Mãe também mentia. E que não era testa, era o olho, com um brilho diferente - que entregava a mentira. Menina então tentava fechar o olho com força, para esconder a mentira. Mas nem isso resolvia, pois Mãe sempre adivinhava. Menina tinha era que aprender a fingir de olho aberto, que mentira era verdade. Menina tentou, tentou... e aprendeu. Era essa a solução. Mas de noite, Menina ficava apertada por dentro. Assim, meio sufocada, não podia nem piscar. Com o olho muito aberto, não conseguia dormir. Faltava ar pra Menina. Igual quando a gente fica quase sem respirar rindo de uma cosquinha. Só que não tinha graça. Menina - sem querer - tinha descoberto a Consciência, uma coisa que toma conta da gente mesmo quando Mãe não está lendo testa, nem adivinhando olho. Menina tinha aprendido que ter que fingir doía. E que desse jeito ia ficar muito sem graça ser gente grande. Menina desistiu de crescer. Mas não adiantava. Menina via que agora já estava quase da altura do móvel da sala da vovó. E ficava muito triste, o aperto apertando mais. E de tanto que o aperto apertava, Menina achou que fingir só podia doer tanto porque era dor sozinha. Menina teve uma idéia. E ainda não sabia se era idéia brilhante. Mas sabia - isso sim - que precisava testar, pra conseguir descobrir. A idéia da Menina foi dizer para Mãe que era difícil fingir. Menina achava ruim aprender montes de coisas sem dividir com ninguém. Menina falou para Mãe que era muito complicado e que não era nada bom ter que crescer sozinha. Mãe abraçou muito apertado a Menina. E no colo tão esperado Menina estava sendo mãe da Mãe. Menina sentiu que Mãe estava chorando. E que Mãe ainda não tinha aprendido tudo. Mãe não falava nada, mas uma e outra sabiam naquele abraço apertado que em Mãe também doía ser gente grande sozinha. Nessa hora Menina entendeu tudinho. Descobriu que só carinho é que espanta a solidão. E que a dor, se dividida, fica dor menos doída. E que aí dá até vontade de continuar a crescer pra descobrir o resto das coisas."


daqui.

pi as 20:11 []



"Quero ir a um lugar em que seja permitida a entrada de sonhadores. Em que seja permitida a criação de utopias, estrelas e pássaros verdes. Quero ir a um lugar em que seja permitido o canto íntimo de guizos, os que nos acompanham enquanto bobos da corte. Lugar onde seja permitido pisar na grama, onde seja útil limpar os pés de terra.
(...)"
Ingrid Klinkby

pi as 16:20 []





Café com...

pi as 01:31 []



Tem muito tempo que a casa fica num estado normal, apenas com os habitantes locais presentes. SEMPRE tem gente aqui, um dos primos, vizinho, tia, amiga, amigos... sempre. Nunca há um motivo e eu não sei o que atrai tanto eles aqui, (além da minha presença...ahhahaha).. e quando há um motivo? Hoje, alias, ontem, era aniversário de meu pai, e o caos se intalou por completo.
Eu adoro isso.

pi as 01:08 []



5.5.03

A chuva veio e eu sequer toquei nela. Minto. Toquei sim. Coloquei a mão pela janela pra ver se ela tinha parado. Fiquei debaixo do cobertor, é o que eu sempre faço, é muito mais seguro. Fugi dela... mas parece que ela correu pra dentro de mim.
Exatamente isso. Parece que tem chuva dentro de mim. (Isso tá parecendo coisa da menina que tem coração no lado direito). Mas eu tô prendendo a chuva, e procurando uma maneira de colocar ela pra fora.

pi as 20:59 []



1.5.03

1) Depois de longo tempo, o falouedisse voltou ao normal! Que bom, não dá pra postar nada sem comentários.
2) Inferno Astral sim. Mas como Ingridinha tentou dizer eu me viro com papeis, livros, televisões pra me comfortar. Pessoas? Um pouco mais dificil.
3) Tenho uma história pra contar.... fui lá no hospital ontem, brincar com os guris....(pra quem não sabe do que eu estou falando...clica aqui). Por problemas diversos acabei chegando atrasada e muitas crianças já tinham ido embora. As que ficaram eram grandinhas (na base dos 8/9 anos) e com essas além de brincar, é legal conversar... Estava eu sabendo dos babados da vida de Manuele (nome fictício), 9 anos,sobre as primas dela, sobre o aniversário da prima, sobre um monte de coisa... e ela diz assim: "Tia, sabe porque eu moro com minhas primas?" "Pq?" "Pq meus pais morreram!"...pausa rápida... O QUE FAZER?? O que fazer quando pra uma criança é normal, tanto quanto montar um quebra cabeça, ou conversar sobre a bagunça que a prima-irmã dela faz em casa, falar que os pais morreram? EU não podia cortar a conversa. Se ela puxou o assunto, no mínimo queria conversar sobre isso. Continuei, respirei fundo e tentei tratar do assunto normalmente. " Foi Manu? Tem tempo isso?" "Tem sim. Eu morava em Feira de Santana." " Hmmm.. você tem irmão?" " Tenho sim. Moram com minha irmã que é casada, lá em Feira. Eu moro com minha Tia aqui. Minha mãe quando tava pra morrer pediu pra minha tia me criar." A conversa ainda continuou durante algum tempo enquanto desenhavámos um palhaço pra ela dar de presente pra prima que aniversariava.

pi as 08:31 []



{Arquivo}

-2002-
Maio :: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2003-
Janeiro :: Fevereiro :: Marco :: Abril :: Maio :: Junho :: Julho :: Desgosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2004-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Abril :: Maio :: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2005-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Avril :: Maio:: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2006-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Abril :: Maio :: Junho:: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: 9embro :: 10embro
-2007-
Janeiro
...

{Blogs}
Azul e Flicts
Automatisch
Clandestina
Completo-Incompleto
Cor do Trigo
Favoritos
Fau
Missiva
Palavra de Girafa
Papel de Pão
Peripercias autorais
Piada Interna
PutaMadreCabron
Quase um sucesso
Vitorf
suzq
jão
ingrid
vania
tiago
galerinha
galerinha2
29 de maio

{Links}
Claro
Vivo
Oi
Cineinsite
A Tarde
Nacocó
You tube
Yahoo
Gmail
Radio UOL
GAS
Google
WebMSN
Orkut
Vasconcelândia
Vasconcelandia2005
Hai-Kai

This page is powered by 

Blogger. Isn't yours?